quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Altinho-PE: AGRICULTOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL



Foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (28), no Sítio Batingal, zona rural de Altinho, no Agreste de Pernambuco. O agricultor, Silvano Soares da Silva, de 41 anos, que morava no Sítio Serrote, também em Altinho. Ele saiu de casa na sua motocicleta para levar a esposa no trabalho e quando estava retornando foi atingido com três tiros na cabeça.
Populares que testemunharam o crime disseram ao policiamento que o assassinato foi cometido por dois elementos em uma moto Honda Bros e outros que estavam em um carro preto, os elementos que estavam na moto abordaram a vítima ficaram conversando por alguns minutos, depois chegaram os outros no carro e um deles baixou o vidro e disse “é esse mesmo” a vítima disse “não faça isso não, eu vou acertar” e os elementos que estavam na moto efetuaram um tiro na sua cabeça e um dos ocupantes do carro saiu do veículo e deu um tiro na cabeça da vítima que tombou sem vida no local.
O Comissário Osvaldo Martins, disse que pelas características acredita que o crime foi motivado por dívida e após o crime os assassinos fugiram sentido Terra Vermelha.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO

Nenhum comentário: