domingo, 24 de junho de 2018

Toritama-PE: HOMEM FOI BALEADO EM UM CHURRASQUINHO NA VILA CANAÃ EM CARUARU E MORREU NO HOSPITAL DE TORITAMA


O segundo crime de morte de fim de semana em Caruaru foi registrado na noite desta sexta-feira (09) na Vila Canaã, que fica as margens do Rio Capibaribe, na zona rural de Caruaru, na divisa com Toritama. De acordo com as primeiras informações, o homem Adalvan Morais, que era conhecido como 'Van' tinha 27 anos e era natural de Arapiraca – AL, era envolvido com o crime e foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi socorrida ainda com vida para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Toritama. Após dar entrada na unidade e receber os primeiros atendimentos médicos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar e foi baleado enquanto estava bebendo num churrasquinho.

A equipe da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) de Caruaru foi até o local e ao hospital de Toritama e o crime será investigado pela 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru.

Este foi o quinto homicídio do mês de março e o 34º do ano de 2018 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

FONTE: BLOG DO ADIELSON GALVÃO

Nenhum comentário: