O fato ocorreu no dia 07 de setembro de 2017 quando policiais civis de João Câmara e São Bento do Norte prenderam em flagrante por estupro a pessoa de Elielton de Oliveira.
O crime ocorria desde quando a vítima tinha onze anos de idade, persistindo até os dias atuais, estando a enteada hoje com dezenove anos, sendo a mesma sempre ameaçada para que ninguém soubesse dos fatos.
Aos quatorze anos a vitima engravidou, estando a criança já com três anos de idade, momento em que contou a sua mãe o que estava ocorrendo, passando a sua genitora também ser vítima de ameaça, além de também passar a ser estuprada, pois se recusava a manter relações com Eleilton.
Na data de ontem, quando a vítima pediu ajuda a amigos, estes vieram à Delegacia, sendo que naquele exato momento a enteada estava mais uma vez sendo estuprada, tendo os policiais se dirigindo ao local, efetuando a prisão em flagrante.
Elielton confirmou a prática dos atos sexuais com a enteada, antes dela completar quatorze anos, e que realmente a criança que a enteada teve é seu filho, mas negou que os atos fossem forçados. Também confirmou que havia acabado de manter relações com a vítima quando os policiais civis chegaram em sua residência.
Elielton de Oliveira foi preso em flagrante por estupro contra a enteada, cuja pena pode chegar a quinze anos de reclusão, sendo ele conduzido ao sistema prisional.
FONTE: POLICIA CIVIL DE JOÃO CÂMARA-RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário