segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Capoeiras-PE: UM MORTO E OUTRO BALEADO NA ZONA RURAL


Um motorista de 50 anos foi assassinado no final da tarde deste domingo (04/9), nas proximidades da Vila Canudos no município de Capoeiras, no Agreste do estado. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma estrada vicinal, em local ermo, quando as vítimas trafegavam em uma motocicleta pilotada por José Alves de Araújo que tinha como garupa, o gari Fábio Alexandre de Melo Silva, de 33 anos.
Ainda de acordo com a PM, dois elementos armados e utilizando uma motocicleta teriam surpreendido as vítimas com vários disparos de arma de fogo, tendo os tiros atingido José Alves, nas costas, que veio a óbito no local. Ele era morador da Rua 08 de Julho no Centro de Capoeiras. O gari foi atingido no nariz, foi socorrido para o Hospital Dom Moura em Garanhuns e não corre perigo de vida.
Conforme a polícia, o crime tem características de um possível assalto, onde as vítimas teriam reagido tentando fugir do local, momento em que foram atingidos pelos disparos.
Policiais do DEAH (Departamento de Apurações de Homicídio) estiveram no local realizando as primeiras investigações. O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru/PE.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO

Nenhum comentário: