segunda-feira, 12 de junho de 2017
João Câmara-RN: 12 DE JUNHO DIA DOS NAMORADOS
Meu amor, neste Dia dos Namorados quero aproveitar para te dizer que meu amor por você é mais forte que tudo e que não importa o que aconteça, sempre estarei ao seu lado. Te amo, Feliz Dia dos Namorados!
sexta-feira, 9 de junho de 2017
Mossoró-RN: 113ª Homicídio em 2017: Servidor da UERN é morto durante assalto dentro de sua casa no Abolição II
Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 13h35min deste sábado 03 de junho de 2017, na Rua Antônio Cirilino, por trás do Hotel Thermas no Conjunto Abolição II em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima, o funcionário da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), queera prefeito da instituição, Hiroito Gonçalves Falcão, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, durante um assalto dentro de sua residência.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, que foi acionada para o local, três criminosos, chegaram a pé e renderam o filho de uma enfermeira que cuida de uma pessoa doente na casa.
O Jovem, segundo a polícia chegou em uma moto Biz para pegar sua mãe, quando foi rendido pelo bandidos. Quando o portão da casa foi aberto para que o jovem entrasse, os criminosos invadiram a residência e levaram a família para dentro de um quarto, para depois promoverem o arrastão.
Heroito que estava em um dos quartos da casa e quando abriu a porta foi alvejado com o disparo e morreu instantaneamente. Os três criminosos fugiram levando a moto Biz. Segundo testemunha, havia um quarto bandido dando apoio a ação criminosa, e que ficou na esquina da rua a espera dos comparsas.
O perito criminal do ITEP, Renildo Marcelo conversou com os jornalistas e disse, que pela situação encontrada por sua equipe dentro da casa é possivelmnte que houve luta corporal entre a vítima e os criminosos.
Toda ação dos bandidos foi gravada por câmeras de circuito interno da casa e que poderá ajudar a Polícia Civil a elucidar o caso. Segundo o delegado de plantão Dr. Evandro Araújo o caso será investigado inicialmente como latrocínio que é o roubo seguido de morte, cujo inquérito será conduzido pela Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), sob o comando do Dr. Luiz Fernando.
Após os procedimentos realizados no local pela equipe do ITEP, o corpo do prefeito da UERN foi removido para o setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Com a morte do servidor público da UERN registrada neste sábado (03), a cidade de Mossoró passa a contabilizar 113 assassinatos neste ano de 2017.
Mossoró-RN: 112º Homicídio em 2017: Jovem de 18 anos é morto a tiros em via pública no Santa Helena
Na noite desta quinta feira 01 de junho de 2017, por volta das 19h30min, a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu na Rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante no Loteamento Santa Helena, zona Norte da cidade, onde um jovem de 18 anos, identificado como Gustavo Nogueira de Oliveira, residente Assentamento Nova Morada, na região do Sitio Trapiá, no município de Assú, foi alvejado em via pública com quatro tiros a maioria na cabeça e morreu no local.
As informações em relação ao crime ainda são poucas devido o local ser bastante escuro e com residências distantes. O que a Polícia colheu no local,foi que a vítima caminhava em via pública, quando foi surpreendida pelos atiradores que sairão de dentro do mato e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.
A Polícia Militar isolou o local do crime e com a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão os procedimentos de perícia foram realizados e depois a remoção do corpo para a sede da Medicina Legal onde será necropsiado e liberado. A Motivação do crime ainda é desconhecida da polícia.
Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Mossoró e a cidade passa a contabilizar 112 assassinatos no ano. Mais um caso para a Divisão de Homicídios investigar.
Natal-RN: DHPP indicia cinco presos do Sindicato do RN que mataram rival em cadeia
Uma investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) descobriu que o detento Genilson Freitas Gomes da Silva, que estava preso no Centro de Detenção Provisória da Zona Norte, de Natal, não suicidou-se no dia 18 de março deste ano, mas que foi assassinado por cinco outros detentos que estavam na mesma cela.
Os resultados da investigação e o indiciamento dos cinco suspeitos foram divulgados nesta quinta-feira o1 de junho e de acordo com a investigação, Genilson foi transferido da área de triagem para uma cela na manhã do dia 18 de março.
Logo após o almoço, ele foi executado por cinco detentos, porque eles descobriram que Genilson tinha afinidades com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Os suspeitos deram uma “gravata” na vítima e depois simularam que ele teria se suicidado. Amarraram cordas em seu pescoço e o dependuraram na cela.
A DHPP indiciou os seguintes presos por homicídio qualificado:
*Arthur Patrick dos Santos Dionísio, 24 anos;
*Italo Santiago das Neves, 24 anos;
*Lindenilson da Silva, conhecido como “Gigante”, 35 anos;
*Willians Carlos Souza de Oliveira, conhecido como “Lobo”, 26 anos e
*Nicolas Ferreira de Araújo Torres, 22 anos.
A Divisão Especializada já representou à Justiça pela decretação da prisão preventiva dos cinco indiciados.
Ipanguaçu-RN: Polícia registra homicídio a bala na região Vale do Açu
Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado na noite desta quarta feira 31 de maio no município de Ipanguaçu, região Vale do Açu Potiguar.
A vítima, segundo a PM um adolescente identificado como Melque Nascimento foi alvejado com vários tiros e morreu em via pública próximo a uma quadra de esporta no bairro Presidente Lula naquela cidade.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local do crime até a chegada da equipe do ITEP para os procedimentos de perícia. O corpo foi removido para a base do ITEP em Mossoró.
Até o momento não se tem informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos responsáveis pelos disparos que causaram a morte instantânea do menor.
O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Assu.
Caraúbas-RN: Popular é assassinado a tiros na zona rural, no Oeste do RN
Populares acionaram a central de operações da Polícia Militar do Município de Caraúbas na região oeste do RN por volta das 13:30hs, informando que teria sido encontrado uma pessoa morta na estrada carroçável que da acesso a comunidade de Santo Antônio, distante cerca de 3 km da zona urbana do município.
A central acionou uma equipe da Polícia Militar para ir até o local informado pelos populares e ao chegar encontrou o corpo de um homem caído sem vida e com perfurações de Tiros pelo corpo.
Os policiais logo após confirma a veracidade dos fatos, acionaram as equipes da Polícia Civil e também do ITEP de Mossoró para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
No local, populares reconheceram a vítima como sendo Igor Iure Dantas Rocha, de 23 anos mais conhecido por Igor Doido, o corpo do mesmo segundo informações de populares que estiveram no local está ao lado de uma Moto nas proximidades de córrego.
O corpo da vítima Igor será recolhido pelo ITEP de Mossoró nas próximas horas para a sede do órgão em Mossoró, o caso será investigado pelo delegado de Polícia Civil de Caraúbas, Luis Antônio.
Mossoró-RN: Morador de rua passa mal e morre em via pública na Avenida Leste Oeste
Um morador de rua identificado apenas como Marcos passou mal e morreu em via pública, nesta manhã de segunda feira 29 de maio, na Avenida Leste Oeste no bairro Paredões em Mossoró RN.
Populares que estavam nas imediações acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando a equipe da ambulância de suporte avançado chegou no local a vítima estava sem sinais vitais.
A Polícia Militar também foi acionada e isola o corpo aguardando a chegada do ITEP e as causas da morte ainda são desconhecida. Caso seja constatado morte natural, o corpo será encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO).
Mossoró-RN: 111º Homicídio em 2017: Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no bairro Belo Horizonte
Na tarde deste domingo 28 de maio de 2017, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio por arma de fogo, o quinto do fim de semana.
O crime aconteceu dentro de uma casa, localizada na Rua Dom Helder Câmara no bairro Belo Horizonte, zona Sul da cidade.
Segundo informações da Polícia dois homens em um moto, invadiram a casa, mataram o ex-presidiário Deluciano Duarte Bezerra e balearam outra pessoa que estava na casa com Deluciano.
O ex-presidiário ainda correu e tentou se esconder dentro do quarto da casa, mas acabou sendo baleado e morto com cerca de quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O outro baleado conseguiu fugir e escapar dos inimigos e foi socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Ainda não se sabe qual a motivação para o crime e quem seria o alvo dos atiradores. A polícia informou que Deluciano já tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas..
A Polícia Militar Militar, localizou no quinta da casa onde Deluciano foi morto, vários tabletes médios de maconha, balança de precisão e um pé de uma planta semelhante a maconha. O corpo foi removido para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O material encontrado na casa também foi encaminhado ao ITEP para ser periciado.
Deluciano Duarte Bezerra é a 111ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró, neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.
Baraúna-RN: Mulher é encontrada morta dentro de uma residência com sinais de Violência
Um crime de homicídio foi registrado agora a pouco na cidade de Baraúna região oeste do estado, segundo informações de populares, foram ouvido disparos de arma de fogo na residência por volta das 2 horas da manhã.
Populares informaram que elementos queria matar o marido da jovem, como não conseguirão resolveram matar a Jovem, ainda chegou a circular informações de que o marido da jovem também estava morto dentro da residência, a informação ainda não foi confirmada.
A vítima foi identificada apenas por Nina e que tem 16 anos de idade, o Itep de Mossoró foi acionado para local de crime na cidade de Baraúna, outras informações a qualquer momento...
Mossoró-RN: 110° Homicídio em 2017: Suspeito de participar da morte de comerciantes é executado com mais de 20 tiros de pistola no bairro Paredões
Mais um homicídio, o segundo da noite em menos de 20 minutos e o terceiro do dia em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Desta vez o crime com características de execução aconteceu na Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões, onde um jovem identificado como Marcos Rodrigo Araújo da Silva de 18 anos de idade, foi morto em via pública com mais de 20 tiros de pistolas calibres ponto 40 e 380.
Segundo informações colhidas pela Polícia no local, o jovem estava na calçada de uma casa possivelmente traficando droga, quando foi surpreendido por vários indivíduos, que saíram do mato se aproximaram e efetuaram os disparos contra o mesmo.
De acordo com a perícia criminal, a maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu na hora. Após a execução, os atiradores fugiram em sentido ignorado e não foram identificados.
A polícia recebeu informações de que Rodrigo Silva, era acusado de envolvimento na morte do comerciante Francisco Fausto dos Santos, conhecido como "Chico das Redes", morto a tiros na Rua Delfim Moreira no bairro Santo Antônio no dia 29 de outubro de 2015.
O comerciante teria sido assaltado por uma dupla e após o assalto saíu em perseguição aos suspeitos, mas acabou sendo baleado e morto por um deles dentro de seu carro.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem Rodrigo também era suspeito de envolvimento na morte da comerciante ,Claudete Benicio de Souza, a "Lôba da Cobal, assassinada durante tiroteio no dia 03 de dezembro de 2016 ao lado da Cobal em Mossoró.
O delegado de Plantão Dr. Cristiano de Melo esteve no local do crime colhendo informações e disse a imprensa que ainda é cedo para falar sobre o caso. Para ele a motivação do crime, bem como os executores, ainda são desconhecidos.
Rodrigo Silva, foi a 110ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. A Investigação do crime ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mossoró-RN: 109º Homicídio em 2017: Mergulhador é morto a tiros no Alto do Louvor no Bom Jardim
Por volta das 21h20min deste sábado 27 de maio de 2017, foi registrado pela PM um crime de homicídio por arma de fogo no cruzamento das Ruas Rodrigues Alves com Luiz Cosmo de Souza em frente a Caixa D'água da Caern no Alto do Louvor, bairro Bom Jardim, zona Central de Mossoró RN.
A vítima, identificada como Anndreksiano Danngellys Araújo Silva, 27 anos, mergulhador, morador do loteamento Pousada dos Thermas, região do Abolição IV, foi alvejado com um único tiro na região do ombro e morreu antes da chegada do socorro médico.
A Polícia foi informada de que a vítima estava bebendo e usando entorpecente em companhia de uma garota, na Rua Nilo Peçanha próximo a uma Igreja Evangélica, quando foi abordado por um homem não identificado em uma moto Pop de cor vermelha.
O atirador teria se aproximado e atirado várias vezes contra a vítima que foi atingida apenas com um disparo e conseguiu correr cerca de 50 metros, mas caiu sem vida em frente a Caern. A equipe de socorristas do Samu chegou rapidamente ao local, mas a vítima já estava em óbito.
Familiares que estiveram no local informaram à polícia, que Anndreksiano estava trabalhando fora de Mossoró e teria chegado hoje a cidade para comemorar o seu aniversário neste domingo (18).
A Polícia Militar isolou o local do crime para que a equipe do ITEP realizasse de forma satisfatória os trabalhos de perícia. Após a conclusão dos procedimentos, o corpo foi recolhido e encaminhado a Sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime, mas a polícia acredita que esteja relacionada com dívida de drogas.
Andreik Kassiano foi a centésima nona vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. Mais um caso para ser investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa).
A vítima, identificada como Anndreksiano Danngellys Araújo Silva, 27 anos, mergulhador, morador do loteamento Pousada dos Thermas, região do Abolição IV, foi alvejado com um único tiro na região do ombro e morreu antes da chegada do socorro médico.
A Polícia foi informada de que a vítima estava bebendo e usando entorpecente em companhia de uma garota, na Rua Nilo Peçanha próximo a uma Igreja Evangélica, quando foi abordado por um homem não identificado em uma moto Pop de cor vermelha.
O atirador teria se aproximado e atirado várias vezes contra a vítima que foi atingida apenas com um disparo e conseguiu correr cerca de 50 metros, mas caiu sem vida em frente a Caern. A equipe de socorristas do Samu chegou rapidamente ao local, mas a vítima já estava em óbito.
Familiares que estiveram no local informaram à polícia, que Anndreksiano estava trabalhando fora de Mossoró e teria chegado hoje a cidade para comemorar o seu aniversário neste domingo (18).
A Polícia Militar isolou o local do crime para que a equipe do ITEP realizasse de forma satisfatória os trabalhos de perícia. Após a conclusão dos procedimentos, o corpo foi recolhido e encaminhado a Sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime, mas a polícia acredita que esteja relacionada com dívida de drogas.
Andreik Kassiano foi a centésima nona vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. Mais um caso para ser investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa).
terça-feira, 6 de junho de 2017
João Câmara-RN: RETIFICAÇÃO DO ENDEREÇO DO VELÓRIO
*NOTA DE FALECIMENTO*
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do vigilante José Laudelino dos Santos, mais conhecido como DECA, o mesmo faleceu no início desta madrugada, 06/06 ao ser alvejado por disparos de arma de fogo.
Seus familiares cumpre o doloroso dever de convidar aos parentes e amigos a comparecer em seu velório que ocorrerá em sua residência no Bairro do IPE.
Seu sepultamento ocorrerá amanhã 07/06 as 8:00 no Cemitério Público de nossa Cidade.
Os familiares agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e piedade cristã.
Em nome dos familiares pedimos aos amigos a republicação desta nota de falecimento.
A PEDIDO DA FAMÍLIA
Natal-RN: Ex-ministro Henrique Eduardo Alves é preso pela Polícia Federal no RN
O ex-deputado e ex-ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, foi preso na manhã desta terça-feira 06 em Natal pela Polícia Federal. O peemedebista foi alvo de mais uma fase da Operação Lava Jato ao lado do ex-deputado Eduardo Cunha, que já está preso em Curitiba desde o ano passado.
Próximo ao presidente Michel Temer, Henrique Alves foi seu ministro do Turismo no início do governo. Deixou o cargo ao ser envolvido na Operação Lava Jato. O mandado contra ele é de prisão preventiva, quando não há prazo para que seja liberado.
Alves e Cunha foram alvos nesta manhã da Operação Manus deflagrada para apurar atos de corrupção ativa e passiva, além de lavagem de dinheiro envolvendo a construção da Arena das Dunas, em Natal/RN. O sobrepreço identificado chega a R$ 77 milhões.
Segundo informações reveladas pelo canal Globo News, vários mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na capital potiguar. Um dos alvos é a agência de publicidade Art & C. Novas prisões ainda deverão ocorrer até o fim do desdobramento.
A PF divulgou as seguintes informações:
Cerca de 80 Policiais Federais cumprem 33 mandados judiciais, sendo cinco mandados de Prisão Preventiva, seis mandados de condução coercitiva e 22 mandados de busca e apreensão nos estados do Rio Grande do Norte e Paraná.
A investigação realizada se iniciou após a análise das provas coletadas em várias das etapas da “Operação Lava Jato” que apontavam solicitação e o efetivo recebimento de vantagens indevidas por dois ex-parlamentares cujas atuações políticas favoreceriam duas grandes construtoras envolvidas na construção do estádio.
A partir das delações premiadas em inquéritos que tramitam no STF, e por meio de afastamento de sigilos fiscal, bancário e telefônico dos envolvidos, foram identificados diversos valores recebidos como doação eleitoral oficial, entre os anos de 2012 e 2014, que na verdade consistiram em pagamento de propina. Identificou-se também que os valores supostamente doados para a campanha eleitoral em 2014 de um dos investigados foram desviados em benefício pessoal.
FONTE: SENADINHO MACAIBA
João Câmara-RN: 20º, 21º, 22º Homicídios: Cidade registra sequencia de execuções
Depois de uma trégua de duas semanas, a polícia de João Câmara volta a registrar mais um crime violento. Um mototaxista identificado apenas por Ênio foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 25, na rua do campo de Futebol, próximo ao bairro Vila Nova.
Moradores das proximidades ouviram disparos de arma de fogo. A polícia foi acionada compareceu ao local e constatou a ocorrência do crime de homicídio.
Moradores das proximidades ouviram disparos de arma de fogo. A polícia foi acionada compareceu ao local e constatou a ocorrência do crime de homicídio.
FONTE: alexdeolhonanoticia
Mais um crime de homicídio entra para as estatísticas da violência em João Câmara. Um homem conhecido por Júnior foi morto na madrugada desta segunda-feira, 05, na comunidade de Morada Nova, zona rural do município.
Segundo informações o crime ocorreu em um bar daquela comunidade. A polícia foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP que fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Natal.
FONTE: 2ª CIPM João Câmara-RN
Mais um crime de homicídio registrado em João Câmara. Um homem identificado conhecido por Deca, de 51 anos de idade, que trabalhava como vigia de rua, foi assassinado na madrugada desta terça-feira, 06 de junho, próximo a um ponto de mototáxi no centro de João Câmara.
Ainda não se sabe a motivação do crime, pois fala-se que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos.
O SAMU chegou a ser acionado, mas ao chegar no local não havia mais nada que pudesse ser feito.
A polícia foi acionada e fez o isolamento do corpo até a chegada da equipe do ITEP que fez a remoção para sede do órgão em Natal.
Por: Assis Silva
segunda-feira, 5 de junho de 2017
Gravatá-PE: USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO
Foi morto a tiros no final da noite desta quinta-feira (01) num local conhecido como “Ré do Capim” próximo ao CAIC de Gravatá, José Eduardo de Andrade Bezerra, de 21 anos, que morava na Rua Jornalista Renato Farias, no Bairro Novo e trabalhava como servente de pedreiro.
Ele era usuário de crack desde os dez anos e todas as noites costumava ir a esse local para se drogar e familiares informaram que ontem a tarde ele estava sendo procurado por dois homens que o acusavam de ter furtado um botijão de gás e os familiares disseram que ele pode ter sido morto por essas pessoas.
O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.
FONTE: BLOG DO ADIELSON GALVÃO
Caruaru-PE: CORPO DE MULHER QUE FOI ARRASTADA PELAS ÁGUAS NA ENCHENTE DO ÚLTIMO SÁBADO, FOI ENCONTRADO PRÓXIMO A PONTE IRMÃ JERÔNIMA
O Corpo da Bombeiros foi acionado na tarde desta sexta-feira (02) para ir até as imediações da Ponte Irmã Jerônima, pois a informação dava conta de que o corpo da mulher, Zeneide Maria Damasceno, de 48 anos, que morava na 2ª Travessa Leão Dourado, no bairro Caiucá, que estava desaparecida desde a noite do último sábado (27) estava num banco de areia preso a uma árvore, a equipe composta por oito militares foi ao local e constatou o fato.
De acordo com o Sub-Tenente Janduy, que comandou a operação de resgate, a vítima se afogou na noite do sábado, quando estava acompanhada de familiares em um veículo e o motorista tentou seguir pela passagem molhada na Rua Ribeirão, no Caiucá, que é cortada pelo Riacho Mocó e havia um grande volume da água, no meio da travessia um carro que estava na frente parou abruptamente e o carro em que a vítima estava começou a ser arrastado pela correnteza, os demais ocupantes saíram e ela não conseguiu e ficou no veículo que foi arrastado e no dia seguinte o carro foi encontrado no leito do riacho, mas a vítima tinha desaparecido.
O Sub-Tenente ainda falou que desde o desaparecimento da vítima, diversas buscas foram feitas, inclusive o Grupamento do Corpo de Bombeiros de Caruaru está atendendo algumas cidades da Zona da Mata Sul, além de atender as cidades da região Agreste e isso tem sobrecarregado muito o efetivo que tem trabalhado em escalas de 24 por 24 horas, quando no normal a escala é de 24 por 72 horas, mas tudo isso é para não deixar a sociedade sem o atendimento do Corpo de Bombeiros.
O corpo da vítima que ficou preso no troco de uma algaroba, foi encaminhado para o IML do Recife, pelo fato de já está em avançado estado de decomposição.
FONTE: BLOG DO ADIELSON GALVÃO
Assinar:
Postagens (Atom)