segunda-feira, 5 de junho de 2017

Mossoró-RN: 107º Homicídio em 2017: Usuário de droga é morto com tiro na cabeça no Bom Jardim






Um usuário de drogas, até o momento sem identificação, foi assassinado com um tiro na cabeça, durante a madrugada deste sábado 27 de maio na Rua Nilo Peçanha no Alto do Louvor no bairro Bom Jardim na zona Central de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu por volta 04h15min, quando a Central de Operações da PM recebeu informações de disparos de arma de fogo no Alto do Louvor, nas imediações da Caixa D'agua da Caern. 

Quando a VTR do Ronda Cidadã, composta pelo Cabo Sidney e o soldado Ediérveton chegou no local, encontrou a vítima ao solo e sem vida com marca de tiros pelo corpo e sem ninguém por perto. 

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a Delegacia de Plantão foram acionados, enquanto que a VTR da PM realizava o isolamento do local de crime. 

De acordo com o perito criminal, Joaquim Guimarães,a vítima foi atingida com um único tiro na região lateral da cabeça e morreu no local. Ninguém se apresentou para dar qualquer informação sobre o crime. 

A vítima não portava documentos de identificação. Ao lado do corpo a perícia encontrou apenas um isqueiro e uma espécie de cachimbo feito com cano de pvc conhecido como "Marica" usado para fumar crack. 

O corpo do suposto usuário de drogas, foi recolhido pela equipe do ITEP e conduzido à sede do órgão para fins de necropsia. 

Com mais um homicídio registrado nesta madrugada de sábado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 107 assassinatos no ano de 2017, que já está mais violento do que 2017. O caso será investigado pela DHPP de Mossoró.

Nenhum comentário: