sexta-feira, 9 de junho de 2017

Caraúbas-RN: Popular é assassinado a tiros na zona rural, no Oeste do RN



Populares acionaram a central de operações da Polícia Militar do Município de Caraúbas na região oeste do RN por volta das 13:30hs, informando que teria sido encontrado uma pessoa morta na estrada carroçável que da acesso a comunidade de Santo Antônio, distante cerca de 3 km da zona urbana do município. 

A central acionou uma equipe da Polícia Militar para ir até o local informado pelos populares e ao chegar encontrou o corpo de um homem caído sem vida e com perfurações de Tiros pelo corpo. 

Os policiais logo após confirma a veracidade dos fatos, acionaram as equipes da Polícia Civil e também do ITEP de Mossoró para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. 

No local, populares reconheceram a vítima como sendo Igor Iure Dantas Rocha, de 23 anos mais conhecido por Igor Doido, o corpo do mesmo segundo informações de populares que estiveram no local está ao lado de uma Moto nas proximidades de córrego. 

O corpo da vítima Igor será recolhido pelo ITEP de Mossoró nas próximas horas para a sede do órgão em Mossoró, o caso será investigado pelo delegado de Polícia Civil de Caraúbas, Luis Antônio.

Nenhum comentário: