segunda-feira, 5 de junho de 2017

Triunfo Potiguar-RN: Dona de casa é morta a facadas na Serra de João Vale na zona rural, O ex-marido é o principal suspeito



Um crime bárbaro foi registrado neste sábado 27 de maio de 2017, na Serra de João do Vale, no no município de Triunfo Potiguar na região Oeste Potiguar

Uma dona de casa identificada como Leidiana da Silva Freitas de 27 anos de idade foi brutalmente assassinada a golpes faca dentro de sua residência naquela localidade.

Segundo a Polícia Militar, o ex-marido dela, Pedro Quirino da Silva,  de 40 anos de idade é o principal suspeito do crime e que após matar sua ex-companheira fugiu com dois filhos do casal.

Segundo familiares da vítima, o motivo do crime foi por causa da separação do casal. Pedro Quirino não aceitava o fim do relacionamento e vinha ameaçando sua ex-companheira de morte.

Policiais militares do município de Triunfo Potiguar realizaram diligências, no sentido de localizar, prender e resgatar as crianças, mas sem êxito.

Uma informação de que o suspeito do crime estaria fugindo para Mossoró com as duas crianças, mobilizou a Polícia Militar da cidade, que montou barreiras na BR 110 sentido Upanema, mas sem sucesso.

Nenhum comentário: