terça-feira, 6 de junho de 2017

João Câmara-RN: 20º, 21º, 22º Homicídios: Cidade registra sequencia de execuções


Depois de uma trégua de duas semanas, a polícia de João Câmara volta a registrar mais um crime violento. Um mototaxista identificado apenas por Ênio foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 25, na rua do campo de Futebol, próximo ao bairro Vila Nova.

Moradores das proximidades ouviram disparos de arma de fogo. A polícia foi acionada compareceu ao local e constatou a ocorrência do crime de homicídio.

FONTE: alexdeolhonanoticia


Mais um crime de homicídio entra para as estatísticas da violência em João Câmara. Um homem conhecido por Júnior foi morto na madrugada desta segunda-feira, 05, na comunidade de Morada Nova, zona rural do município.
Segundo informações o crime ocorreu em um bar daquela comunidade. A polícia foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP que fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Natal.

FONTE: 2ª CIPM João Câmara-RN


Mais um crime de homicídio registrado em João Câmara. Um homem identificado conhecido por Deca, de 51 anos de idade, que trabalhava como vigia de rua, foi assassinado na madrugada desta terça-feira, 06 de junho, próximo a um ponto de mototáxi no centro de João Câmara.
Ainda não se sabe a motivação do crime, pois fala-se que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos.  
O SAMU chegou a ser acionado, mas ao chegar no local não havia mais nada que pudesse ser feito.
A polícia foi acionada e fez o isolamento do corpo até a chegada da equipe do ITEP que fez a remoção para sede do órgão em Natal.
Por: Assis Silva

Nenhum comentário: