sábado, 27 de agosto de 2016

Caiçara do Norte -RN: Policia Militar prende dois indivíduos que estavam efetuando disparos de arma de fogo em via pública da cidade




Hoje por volta das 6:40 horas, a VTR da cidade local foi acionada por populares que informaram que havia dois indivíduos portando arma de fogo e efetuando disparos em via pública.

Que com achegada da policia militar ao local os indivíduos tentaram se evadir do local, mais foram alcançados e detidos pela policia militar local.

Juntamente com os dois foram apreendidos uma Pistola Cal. 380 municiada, e um carreador, sendo os indivíduos, Vinícios Pereira Vital vulgo "DINO", de Caiçara do Norte-RN, e Leandro Guardião de França, vulgo "LINO" de São Miguel do Gostoso-RN.

Os indivíduos foram encaminhados a delegacia regional de João Câmara-RN, para serem autuados.

Nota do Blog:

Queremos destacar com muito orgulho e dedicação o destacamento da cidade de Caiçara do Norte-RN, onde vem ao longo dos meses mostrando um trabalho espetacular na cidade, onde por diversas vezes foram realizadas prisões importantes livrando os cidadães  do crime e tornando a cidade mais segura para seus munícipes "PARABÉNS PARA TODOS OS POLICIAIS ENVOLVIDOS NESSA AÇÃO"

FONTE: DPM DE CAIÇARA DO NORTE-RN







Nenhum comentário: