quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Garanhuns-PE: DELEGACIA DA MULHER PRENDE MOTOTAXISTA ACUSADO DE ROUBAR E ESTUPRAR PASSAGEIRA


Um mototaxista clandestino, de 27 anos, foi preso por volta do meio dia de quarta-feira (24/8) em sua residência, na 1ª Travessa Felipe Camarão, no Jardim Petrópolis em Garanhuns, suspeito de estuprar e roubar a bolsa de uma passageira.
De acordo com a delegada Débora Tenório, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), o suspeito, Josinez Ferreira de Almeida, teria pego uma passageira de 38 anos, moradora do município de Calçado, em um ponto de mototaxi, nas imediações da UPAE-Garanhuns, margens da BR-423, no início da noite do dia 19/01/2015 e levado a mesma para um matagal nas imediações do Açaí Atacadista, isto já as margens da PE-177, onde teria praticado um estupro, agredido a vítima e roubado sua bolsa, contendo dinheiro e seus pertences. Em seguida desapareceu.
A vítima, procurou a Delegacia da Mulher e prestou queixa do estupro e roubo, tendo os agentes dado início as investigações comandadas pela delegada, que conseguiu junto a justiça um Mandado de Prisão Preventiva o qual foi cumprindo nesta quarta-feira.
O preso foi recolhido a Cadeia Pública de Saloá, no Agreste do estado.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO

Nenhum comentário: