segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Carioca que transou com Bolt seria ex de traficante assassinado no Rio


Depois da foto ao lado do homem mais rápido do mundo, Jady começou a receber milhares de seguidores.

Neste domingo, a estudante carioca, Jady Duarte, ficou conhecida por ir pra cama com o velocista Usain Bolt. Enquanto parecia ter uma relação íntima com o atleta da Jamaica, ela tirou selfies. Algumas das fotos acabaram sendo divulgadas pela imprensa. Não demorou muito para que a vida da jovem fosse virada de ponta a cabeça. Publicações feitas no Facebook da estudante mostram que ela teve um relacionamento com o traficante Douglas Donato Pereira, o Diná Terror. O criminoso foi assassinado em março no ‘Morro Faz Quem Quer’, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Diná foi morto pela polícia. Os agentes disseram que o bandido estava escondido em uma casa com uma pistola Glock calibre 9mm que possuía o kit rajada, como mostra uma matéria publicada pelo jornal ‘O Dia’ naquela ocasião. A arma aumenta o poder de fogo, tendo capacidade de dar mais tiros em pouco tempo. A Polícia alegou na época que o traficante reagiu à prisão atirando contra os agentes da lei. Na troca de tiros, ele acabou sendo baseada. Chamado de violento, o homem foi levado para o Hospital de Acari, mas não resistiu e morreu.
Em um post feito em janeiro, Jady aparece ao lado de Diná e escreve uma mensagem de amor, dizendo que está apaixonada por ele. “Por isso todo mundo passa E quem nunca passou, vai passar Já “tô” dizendo aos meus amigos Calma que eu não vou pirar Já pirei! Me apaixonei Perdidamente E o que eu sei”, diz ela na mensagem. Desde esse mês, a estudante não abre mensagens para pessoas que não são amigas.
Depois da foto ao lado do homem mais rápido do mundo, Jady começou a receber muitos seguidores. Até o fechamento desta reportagem, ela tinha quatro mil seguidores. Até mesmo algumas fotos já foram retiradas do ar. No entanto, fizemos alguns prints que mostram a relação dela com Diná.
Em entrevista ao jornal Extra, a garota disse que jamais quis ficar famosa e que acha muito ruim a exposição, especialmente porque Bolt confiou nela para tirar as selfies com ele. O atleta deixou o Brasil nesta noite.
Fonte: Extra

Nenhum comentário: