Na manhã desta sexta-feira (26), após receber denúncia a Equipe ECHO 3 do BEPI e GT de Lajedo, se deslocaram a localidade Beco de Gabola no bairro da Madalena, segundo a denúncia uma residência estava sendo utilizada por um casal como ponto de tráfico de drogas.
Com a chegada das viaturas foi flagrado um adolescente saindo da casa com um pacote, com eleencontrada uma quantidade de maconha, o mesmo revelou ter comprado na casa onde estava uma mulher identificada como, Zumaika Ohara da Silva, de 20 anos. Tentando enganar os policiais a mulher disse que o adolescente no dia anterior teria lhe oferecido uma quantia em dinheiro para que ela guardasse uma bolsa e que não sabia o que tinha dentro. A entrada do efetivo foi autorizada na residência sendo localizados os seguintes objetos; 01 pistola calibre 380, 01 revólver calibre 38, 03 balanças de precisão, 01 tablete com 438 gramas de crack, 03 tabletes de maconha totalizando 2.318 Kg, 212 big big de maconha, 30 munições calibre 38, 28 munições calibre 380, 01 Faca peixeira, 01 rolo de papel alumínio para embalagem de droga, diversos sacos plásticos para embalagem em 14 unidades cada.
Também foi localizado o companheiro de Zumaika, ele assumiu ser o dono do material apreendido, José Wilson Costa dos Santos de 19 anos, disse que o adolescente o ajudava na comercialização das drogas e que teria comprado na feira do troca em Caruaru.
Todos foram levados à delegacia de Polícia Lajedo, o adolescente foi ouvido e liberado após a confecção de um BOC e o casal autuado em flagrante.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário