quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Várzea Nova-BA: Tragédia: Homem surta mata criança, espanca esposa e vizinhos








Por volta da 01h00mim da madrugada, um jovem identificado como Nilton Teles Santana Santos, 26, conhecido por Niltinho, após um possível surto psicótico matou uma criança de apenas dois anos de idade, espancou outra de dez meses e agrediu as a esposa, tia e outras duas crianças na cidade de Várzea Nova. O fato ocorreu na Rua Maximino Procópio do Nascimento no Bairro do Cajueiro.

Durante o crime em um momento de descuido do assassino vizinhos conseguiram quebrar a janela, salvando todos que se encontravam dentro da residência, sendo então conduzidos para o Hospital Padre Alfredo Haasler onde receberam os primeiros atendimentos, logo após as duas crianças foram transferidas às pressas para Jacobina.

A Polícia foi acionada e de imediato juntamente com vizinhos iniciou uma busca em quintais até que por volta das 2h30min da madrugada após incansáveis negociações o assassino se entregou, sendo conduzido para a Depol de Jacobina, onde foi ouvido e permanece preso na carceragem da delegacia a disposição da justiça.  A outra criança segue internada no Hospital da Criança em Feira de Santana e requer cuidados.  O corpo da criança assassinada se encontra no IML, a família aguarda liberação para o sepultamento.

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário: