Edivone de Lima e sua esposa Maria de Fátima morreram no local do acidente
Um acidente de trânsito, tipo colisão frontal envolvendo um Pálio de cor preta e um Fox preto ocorrido na tarde deste sábado 23 de outubro na RN 015 na entrada de Baraúna resultou na morte de três pessoas.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o Pálio ocupado pelo casal, Edivone de Lima Pinheiro de 54 anos de idade, natural de Baraúna e Maria de Fátima Sobral de Medeiros de 48 anos, natural de Assu, trafegava sentido Baraúna/Mossoró, colidiu frontalmente com o Fox, dirigido por Gilberto Soares Batista,que trafegava em sentido contrário.
Os três ocupantes dos dois veículos morreram em consequência da batida. O casal ficou preso as ferragens e morreu no local, enquanto que Gilberto Soares,morreu quando era socorrido pelo Samu para o Hospital da Cidade.
As informações colhidas no local pelos Policiais Rodoviários Estaduais,apontam que o casal, que morava em Quixeré no estado do Ceará,viajava com destino a cidade de Apodi e Gilberto que conduzia o Fox, retornava da comunidade de Vertentes para Baraúna.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró, foi acionada para o local, onde realizou o trabalho de retirada dos corpos do casal de dentro do Pálio.
O laudo determinando as causas do acidente ainda não foi divulgado pela PRE. Os corpos foram removidos para o ITEP em Mossoró, onde serão necropsiados e depois libertados para sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário