quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Capoeiras-PE: COMERCIANTE É ASSASSINADO POR MOTOQUEIROS





O município de Capoeiras no Agreste pernambucano registrou mais um homicídio. O crime aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira (14/10) na Quadra “C” da Vila Frei Damião. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi o comerciante Erivaldo Agostinho Francisco, “Erinho” de 37 anos. Ele se encontrava sentado na porta de um supermercado da família, quando apareceram repentinamente dois indivíduos em uma motocicleta, tendo um deles efetuado cerca de cinco disparos de pistola que acertaram a vítima na cabeça, tórax e abdômen, vindo a óbito no local.
Os assassinos desapareceram com destino ignorado. A Polícia Militar foi informada do corrido e preservou o local do crime até achegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru, através de uma funerária local, devido a única viatura do IML que fazia a remoção dos corpos está desativada a vários dias.
Familiares do comerciante informaram à polícia que, ele havia acabado de chegar ao mercado em seu veículo e não há qualquer suspeita da motivação do crime, tão pouco quem teria praticado.
A delegacia do município irá investigar o crime. Este foi o 7º homicídio do ano (2016) sem nem um criminoso preso até o momento.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO

Nenhum comentário: