segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Jucati-PE: CRIANÇA DE 7 ANOS É ESTUPRADA EM JUCATI E PM PRENDE ESTUPRADOR EM SÃO BENTO DO UNA


Uma criança de 7 anos do sexo masculino, foi estuprada pelo vizinho nesta sexta-feira (30), no espaço rural do município de Jucati, Agreste pernambucano.
De acordo com informações da polícia, o suspeito de cometer o crime foi o vizinho da vítima, identificado como João Batista da Costa, ele teria tentado matar a criança que chegou a desmaiar. Achando que o menino tinha morrido, o elemento praticou o estupro e foi embora, familiares socorreram o menino ao hospital de Jucati e ele contou o que havia acontecido, a Polícia Militar foi acionada e junto com o pai da criança deram início as diligências que resultaram na prisão do estuprador.
João Batista estava no Sítio Pirim, na divisa de Jucati com São Bento do Una, com apoio de policiais militares do 15º BPM, conseguiram capturar o suspeito, como a localidade pertencia a São Bento do Una, ele foi levado à delegacia de Polícia Civil do município, autuado em flagrante e recolhido ao Presidio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira. A criança foi medicada e passa bem.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO

Nenhum comentário: