terça-feira, 25 de outubro de 2016

Bom Conselho-PE: UM MORTO E OUTRO BALEADO


Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros na Rua Expedito Monteiro do Amaral, centro de Bom Conselho, na noite desta sexta-feira (7/10).
Segundo a Polícia Militar, o efetivo de Bom Conselho recebeu informações que no Bar Pé de Boi estariam cerca de três elementos armado, porém, quando o policiamento fazia deslocamento foi informado que o Júnior da Silva Macário havia sido assassinado com diversos tiros, por três elementos que utilizavam um veículo não identificado. Uma segunda pessoa também teria sido alvejada pelos disparos, um rapaz de 28 anos que foi socorrido para o hospital do município, mas devido gravidade dos ferimentos ele foi transferido para outra unidade hospitalar na cidade de Garanhuns, também no Agreste do estado. Ainda não se sabe a motivação para o crime nem quem teria praticado. As duas vítimas seriam moradoras da Cohab de Bom Conselho.
A Polícia Civil foi comunicada do ocorrido e deu procedimento nas investigações. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru/PE.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO

Nenhum comentário: