sábado, 7 de abril de 2018

Caruaru-PE: APÓS TER TIDO UMA FORTE DISCUSSÃO, MULHER FOI ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA





A Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Edvaldo Florêncio, por trás do Colégio Josélia Florêncio, no bairro São João da Escócia, pois a informação que chegou a PM foi de um caso de feminicídio, que uma mulher teria sido assassinada pelo ex-companheiro, após os dois terem tido uma forte discussão.

O policiamento acionou o Samu e foi ao local, lá chegando, os socorristas do Samu constataram que a vítima, Adenilza Maria de Moura, de 49 anos, estava morta no sofá e estava despida, mas verificaram que não havia nenhum sinal aparente de violência e o perito do IC constatou também essa ausência de evidências, o ex-marido dela, Marcos Aurélio da Silva, se evadiu antes da chegada da PM.


O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, acompanhou a perícia e disse que por enquanto não como determinar se a vítima foi assassinada ou se teve um mal súbito, inclusive não descartou a hipótese de ter sido morta por esganadura ou até mesmo pelo auxílio de algum produto químico. Em relação ao fato da vítima está despida o delegado disse que ela pode ter tido uma reconciliação com o ex-afair e que não havia sinais de violência sexual.

O corpo foi encaminhado para o IML local.

FONTE: BLOG DO ADIELSON GALVÃO

Nenhum comentário: