segunda-feira, 9 de abril de 2018

Caruaru-PE: NIA E 1º BIESP APREENDEM ARMA DE FOGO E DROGAS NA FAVELA BONANZA



No final da noite desta quarta-feira (14), após levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA, a GE de Operações do 1º BIEsp composta pelo Tenente Sousa, Sargento Patriota e os soldados Erica e Estanislau e a GE dos soldados Leonardo, Bruno Moreira, Diogo Carvalho e Felipe Pereira, realizaram abordagem a três indivíduos  suspeitos  de praticar tráfico de drogas na Favela Bonanza, no bairro Santa Rosa. Com todos os imputados foram encontradas considerável quantidade de drogas, além disso, com o imputadoOtevaldo José Gomes dos Santos, foi encontrado ainda um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.

Considerando que estavam em um terreno amplo, foi solicitado apoio dos soldados Belarmino, Ulisses José, Ewerton Costa e do cão Ninja do Canil, que ao realizar buscas com o Cão Farejador localizaram outras dezenas de pedras de crack. Ao todo foram apreendidas 67 pedras pequenas de crack; 03 pedras grandes de crack; 25 gramas de maconha aproximadamente; um revólver calibre 38 com seis munições intactas; dois aparelhos celulares, vários sacos pequenos, uma faca-peixeira e a importância de R$ 483,00.

Apresentado no plantão da 1ª DP, o imputado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e será apresentado na audiência de custódia.

FONTE: BLOG DO ADIELSON GALVÃO

Nenhum comentário: