segunda-feira, 9 de abril de 2018

Mossoró-RN: 72° Homicídio em 2018: Preso de justiça é morto a tiros de pistola no Bairro Boa Vista







Mossoró registra mais um crime de homicídio, o terceiro nesta quarta feira 28 de março de 2018. Desta vez o crime aconteceu na Rua Francisco Solon no Bairro Boa Vista onde foi vítima o preso de justiça em liberdade condicional Gutenberg Alexandre da Silva, o "Gutinho".
Ele foi morto com vários tiros de pistola calibre 380, dentro de uma banca de apostas online.
De acordo com informações Gutinho chegou no estabelecimento para falar com um amigo, quando dois homens em uma moto, chegaram, o garupa entrou e atirou várias vezes em sua direção.
Segundo a perícia criminal, foram muitos tiros que atingiram a vítima. Várias capsulas de pistola ficaram espalhadas pelo chão dentro do prédio. Os criminosos fugiram após matarem a vítima e até o momento não foram identificadas.
Gutinho havia sido preso, durante uma Operação da Divipoe no dia 8 desse mês, mas já estava em liberdade e usando tornozeleira eletrônica. Ele respondia na justiça processos por furto (art. 155), tráfico de drogas (art. 33) e homicídio qualificado (art. 121).
Após a perícia no local do crime, o corpo de Gutemberg Alexandre, foi removido para ser necropsiado no ITEP. Já são 72 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2018. A Investigação ficará a cargo da DHPP.
FONTE: FIM DA LINHA

Nenhum comentário: