segunda-feira, 9 de abril de 2018

Natal-RN: Mossoroense morre em confronto com a Polícia Militar na Grande Natal





Wandersson Mathias Gonçalves, (Timtim) 18 anos, residente no Conjunto Abolição III em Mossoró RN, morreu durante confronto com policias militares do BPChoque, na madrugada desta terça-feira  27 de março de 2018, em uma estrada do bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal.
De acordo com o comandante do Batalhão de Poliamento de Choque, o Tenente Coronel Rodrigo Trigueiro, uma guarnição realizava buscas no local após ocorrer um tiroteio na Ponte Velha horas antes. “Durante a abordagem o criminoso atirou em direção a nossa guarnição e diante da ameaça revidamos a ação”, disse o comandante.
Durante o confronto o mossoroense acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para um hospital, mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
Informações repassadas também pela polícia apontam que Walisson Matias era integrante de uma facção criminosa. Com ele os PMs do BPChoque encontraram uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, munições e um colete balístico. Nenhum dos policiais ficou ferido. Os outros comparsas conseguiram fugir.
O corpo do mossoroense, que, segundo a família respondia por roubo ( art.157), trtráfico de drogas (art. 33) e Porte ilegal de arma (art. 12), continua no necrotério do ITEP em Natal a espera de familiares com a documentação para que seja liberado.

Nenhum comentário: