segunda-feira, 9 de abril de 2018

Mossoró-RN: Ossada Humana é encontrada próximo a Bacia de Captação na região das Barrocas





Uma hossada de um homem foi encontrada no final da tarde desta quinta feira 22 de março de 2018, em um lixão nas proximidades da Bacia de Captação da Caern, na região das Barrocas em Mossoró, no oeste Potiguar.
Populares que passavam no local, por volta das 17h30min, se depararam com a ossada e acionaram a Polícia Militar. A VTR do Grupo Tático Operacional (GTO), foi ao local, e após constatar a presença dos restos mortais no lixão acionou a delegacia de Plantão e o ITEP.
No local, havia ossos espalhados, possivelmente pela ação de animais. A roupa que a vítima vestia, uma bermuda e camisa verdes, ainda estavam bem conservadas.
De acordo com o perito criminal Dr. Otávio Domingos, não deu pra visualizar perfurações na ossada. O tempo em que a ossada estava no local, também não foi possível precisar.
Os trabalhos de recolhimento dos ossos humano realizados pela equipe da medicina legal, foram acompanhados pelo Dr. Evandro Luiz dos santos, delegado de plantão.
No local nenhum documento foi encontrado. A identificação da vítima só será possível mediante exames técnicos por parte do ITEP.
FONTE: FIM DA LINHA

Nenhum comentário: