Policiais Civis da *Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR* - na tarde de hoje, 06/04/2018, prenderam em flagrante *Francisco Alexandre Alves,* com 34 anos de idade, natural de João Câmara/RN, *Alex da Silva*, 38 anos, natural de São Paulo/SP, *Luiz Alan Henrique do Vale*, 28 anos, natural de Macau/RN e *Edmílson de Oliveira*, 26 anos, natural de Macau/RN.
Os investigadores da DEICOR, após algumas denúncias anônimas dando conta de que havia uma movimentação estranha de caminhões em um galpão, na comunidade de Taborda, Cidade de São José de Mipibu/RN, começaram a monitorar o local, até que na tarde de hoje, ao perceberem que havia algumas pessoas dentro do galpão, os policiais fizeram uma campana próximo ao mencionado galpão.
Assim que os suspeitos perceberam a presença dos investigadores na vigilância, tentaram fugir do local, momento em que foram abordados.
No momento em que o galpão foi aberto os policiais se depararam com uma das maiores apreensões de cigarros e bebidas aqui do Estado, além de uma carreta e um veículo Renault Clio.
Foram contabilizados, aproximadamente, 23 mil caixas de cigarros contrabandeados e quase mil caixas de whiskys e vodkas.
Essas mercadorias estão avaliadas em torno de 10 (dez) milhões de reais.
Diante da materialidade, os presos foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, onde será lavrado o flagrante.
Os policiais da DEICOR, com essa apreensão, acreditam que o Crime Organizado teve um prejuízo considerável.
Os investigadores reafirmam o compromisso com a sociedade e deixam claro que o *crime será sempre combatido com o máximo rigor da lei, custe o que custar.*
"A valentia de qualquer soldado só se conhece na guerra"
FONTE: DEICOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário