quinta-feira, 30 de março de 2017

Encanto-RN: Agricultor mata ex namorada e depois é encontrado morto, no interior do RN



O agricultor Antônio Ivanildo de Lima Lopes de 30 anos de idade, foi encontrado esfaqueado e morto depois que matou também a golpes de faca, sua exs-namorada, Francisca Fabiana Ferreira da Silva, de 27 anos de idade. 

O caso segundo a Polícia aconteceu na tarde de quarta feira 15 de março na cidade de Encanto na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. 

Ainda de acordo com a polícia, Ivanildo não aceitou o fim do namoro, foi na casa da ex-namorada e a matou com golpes de faca e depois se matou cortando os pulsos e desferindo golpes em seus corpo. 

O agricultor ainda conseguiu sair da casa da ex-namorada, mas tombou sem vida a cerca de 40 metros de distância do local. O corpo foi encontrado com perfurações pelo corpo. 

Os corpos de Francisca Fabiana e Antônio Ivanildo, foram removidos para a Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde serão examinados e depois liberados para sepultamentos. 

A Polícia Civil vai investigar os casos e suspeita na participação de uma outra pessoa na morte de Ivanildo, uma vez que havia perfurações de faca nas costas dele.

Nenhum comentário: