Um rapaz de 19 anos foi assassinado com dois tiros no rosto no momento que jogava sinuca em um bar na Rua Padre Agobar Valença no bairro do Indiano em Garanhuns/PE. O crime aconteceu por volta das 20h desta quarta-feira (22/3). Outro rapaz que se encontrava no local saiu baleado e está hospitalizado. O tiro transfixou o abdome, mas ele passa bem, segundo informações repassadas pelo hospital ao delegado Alex Almeida que coordenou as investigações nesta noite.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o rapaz assassinado foi Paulo Henrique da Silva Cavalcanti que morava na Rua da Saudade, proximidades de onde o crime aconteceu. Populares informaram que dois indivíduos em uma moto de cor escura chegaram ao bar, tendo um deles atirado por cerca de cinco vezes e fugido na mesma moto com destino ignorado. Dentro do bar estava o proprietário do estabelecimento e outra moça, eles se ampararam por traz do balcão para não serem atingidos pelos disparos e saíram ilesos. O rapaz baleado correu para rua, mas já tinha sido atingido. Ele foi socorrido por populares. Dentro do bar foram encontrados dois projéteis de revólver calibre 38.
A Polícia Militar chegou rápido ao local, mas não conseguiu prender os assassinos que desapareceram.
Na casa da vítima, o delegado Alex Almeida apreendeu uma porção de maconha. A droga estava no quarto onde o Henrique dormia. Também foram apreendidos, um soco inglês, uma marica, pendrives, o celular pessoal e uma máscara que segundo a família, foi comprada para usar durante o carnaval.
Este foi o 18º crime do ano (2017) em Garanhuns. A 22ª Delegacia de Homicídio investiga todos eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário