quinta-feira, 23 de março de 2017

Garanhuns-PE: JOVEM DE 19 ANOS É ASSASSINADO NO MOMENTO QUE JOGAVA SINUCA EM BAR






Um rapaz de 19 anos foi assassinado com dois tiros no rosto no momento que jogava sinuca em um bar na Rua Padre Agobar Valença no bairro do Indiano em Garanhuns/PE. O crime aconteceu por volta das 20h desta quarta-feira (22/3). Outro rapaz que se encontrava no local saiu baleado e está hospitalizado. O tiro transfixou o abdome, mas ele passa bem, segundo informações repassadas pelo hospital ao delegado Alex Almeida que coordenou as investigações nesta noite.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o rapaz assassinado foi Paulo Henrique da Silva Cavalcanti que morava na Rua da Saudade, proximidades de onde o crime aconteceu. Populares informaram que dois indivíduos em uma moto de cor escura chegaram ao bar, tendo um deles atirado por cerca de cinco vezes e fugido na mesma moto com destino ignorado. Dentro do bar estava o proprietário do estabelecimento e outra moça, eles se ampararam por traz do balcão para não serem atingidos pelos disparos e saíram ilesos. O rapaz baleado correu para rua, mas já tinha sido atingido. Ele foi socorrido por populares. Dentro do bar foram encontrados dois projéteis de revólver calibre 38.
A Polícia Militar chegou rápido ao local, mas não conseguiu prender os assassinos que desapareceram.
Na casa da vítima, o delegado Alex Almeida apreendeu uma porção de maconha. A droga estava no quarto onde o Henrique dormia. Também foram apreendidos, um soco inglês, uma marica, pendrives, o celular pessoal e uma máscara que segundo a família, foi comprada para usar durante o carnaval.
Este foi o 18º crime do ano (2017) em Garanhuns. A 22ª Delegacia de Homicídio investiga todos eles.

Nenhum comentário: