quinta-feira, 16 de março de 2017

Mossoró-RN: Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra acusados de assaltos com arrastões




Fransuylles da Costa e João Carlos já estão na cadeia

A Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) com apoio da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) e Polícia Militar (PM) deu cumprimento na noite desta quarta feira (08) e manhã desta quinta (09) a dois mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara criminal, solicitados pelo Delegado da Defur Dr. André Alburquerque.

Na noite de quarta feira foi preso João Carlos de Almeida Bezerra, morador do bairro Santo Antônio e na manhã desta quinta feira, os policiais prenderam Fransuylles da Costa Oliveira , residente na Rua Castelo Branco no bairro Santo Antônio.

Segundo o Dr. André Albuquerque os dois são acusados de envolvimento em vários assaltos com arrastões em bairros de Mossoró.

O delegado informou ainda que as investigações sobre os assaltantes vem transcorrendo a cerca de três meses. Dr. André assegurou que a equipe de investigadores da sua delegacia já identificou todos os envolvidos nessas ações criminosas e que é questão de tempo prender todos eles.

Na Operação que teve início nesta quarta feira os policiais conseguiram recuperar vários objetos subtraídos de vítimas durante os arrastões e que estão na sede da Defur a espera dos legítimos donos.

João Carlos e Fransuylles, este foragido da justiça, foram autuados pelos crimes de roubo e associação criminosa e conduzidos a Cadeia Pública Municipal onde estão a disposição da justiça.

Nenhum comentário: