sábado, 18 de março de 2017

Mossoró-RN: Fugitivos de unidades prisionais são capturados no bairro Santo Antônio



Abimael e Haroldo Badel estavam foragidos da justiça

Dois fugitivos de unidades prisionais, foram recapturados na manhã desta segunda feira 13 de março no bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Haroldo Ferreira da Fonseca vulgo Haroldo “Badel” e Raimundo Raiele da Silva, vulgo “Abimael” estavam escondidos em uma casa na Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio e foram capturados pelo Grupo de Escolta Penal (GEP) com apoio da Guarda Civil.

Horoldo Badel, como é mais conhecido, cumpre pena no regime semi-aberto da PAMN por tráfico de droga (art. 33) e homicídio (art. 121) mas conseguiu fugir da unidade em fevereiro de 2016 e Abimael é preso na Cadeia Pública aguardando decisão da justiça, acusado de homicídio e assalto e também conseguiu fugir do presídio em novembro de 2015.

Eles foram capturados após uma denúncia anônima e quando as equipes de buscas chegaram ao local, os dois tentaram fugir, mas sem êxito. Os agentes do GEP conduziram Haroldo Badel para a Penitenciária Mário Negócio e Abimael para a Cadeia Pública.

Nenhum comentário: