sábado, 18 de março de 2017

Mossoró-RN: Operador de Guincho morre em acidente de trânsito na BR 304 em frente a CHESF







O operador de guincho Abell Thiago Uchoa Gomes de 31 anos, natural de Redenção/CE, morador do bairro Liberdade em Mossoró, morreu em consequência de um acidente de trânsito, ocorrido por volta das 06h20min deste sábado 11 de março, na BR 304 em frente a CHESF no perímetro urbano de Mossoró, na região Oeste Potiguar. 

Segundo informações de familiares, Abel conduzia um Corolla branco de placas,OSA-6847 e voltava de Fortaleza no Ceará, onde tinha ido deixar, na madrugada de hoje seu sogro até o Aeroporto da capital cearense para viajar de avião. 

Ao passar em frente a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF) no bairro Resistência, perdeu o controle do volante, desceu a pista e bateu de frente em um poste de rede elétrica e morreu preso as ferragens. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirada da vítima das ferragens e depois de muito trabalho conseguiu resgatar o corpo de dentro do veículo, que precisou ser cortado literalmente. 

O corpo de Abell Uchoa foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O perito criminal Eduardo Alexandre disse que pela dinâmica do acidente,é provável que o motorista cochilou ao volante.

Nenhum comentário: