quarta-feira, 29 de março de 2017

Juazeiro do Norte-CE: Cidade registra Homicídio no bairro triângulo


Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no 15º do mês de março no município e 37º do ano. Por volta das 05 horas da madrugada deste domingo George Aurélio Silva de Oliveira, de 43 anos, que residia na Rua São Lazaro (Triângulo), foi executado a tiros. Ele se encontrava na mesa do lado de fora de um bar que funciona na Rua Socorro Norões Mota perto do cruzamento com a Rua Valdomiro Marçal do Carmo naquele bairro.

O estabelecimento fica no Mercado do Triângulo, onde, segundo testemunhas, chegaram dois homens e efetuaram os disparos sem qualquer discussão caracterizando um caso de execução sumária. A vítima não tinha passagens pela polícia e morreu no local de onde foi levado para necropsia no Instituto Médio Legal (IML). Patrulhas diligenciaram na área sem o êxito de encontrar a dupla assassina.

Neste final de semana um homicídio já tinha ocorrido em Juazeiro com a morte de Rodrigo Silva Costa, de 17 anos, na noite de sexta-feira. Ele residia na Avenida Paulo Maia (Salesianos) e faleceu no HRC horas após ser esfaqueado por dois homens que chegaram em uma moto perguntando se ele não iria pagar a conta. A vítima respondia atos infracionais em Cedro e Icó e já esteve internado no Centro Sócio Educativo de Juazeiro.

FONTE: BLOG DO GESSO CRATO

Nenhum comentário: