terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Brejo da Madre de Deus-PE: JOVENS SÃO MORTOS A PEDRADAS EM SÃO DOMINGOS NA ZONA RURAL



O Distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, registrou dois homicídios durante a madrugada deste domingo (12). Os corpos foram encontrados já durante a manhã deste domingo (12). As vítimas foram executadas a pedradas. Danilo Ferreira do Nascimento, de 24 anos, foi encontrado num terreno baldio, nas proximidades do local onde funcionava o antigo “Desafio Jovem”. Ele apresentava vários ferimentos provocados com pedras, que foram vistas no local, sujas de sangue. A polícia civil também identificou uma perfuração mais profunda, que pode ter sido provocada com uma faca.
No segundo caso, a vítima foi um menor de 16 anos. José Nilton do Nascimento Santos, foi executado também com uso de pedras. O assassino deixou uma vara (cabo de vassoura) introduzido no ânus da vítima.
Em entrevista, a mãe de Nilton disse que o filho vivia pouco em casa, andava com o que classificou de ‘péssimas companhias’ e suspeita que ele tinha envolvimento com drogas. O menor já havia sido detido após acusação de tentativa de estupro contra uma criança. Segundo testemunhas, na oportunidade, ele foi flagrado por uma mulher, que teria evitado o ato.
A polícia investiga a motivação e se os casos tem alguma ligação.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO

Nenhum comentário: