sábado, 25 de fevereiro de 2017

Mossoró-RN: Jovem é presa ao tentar embarca em um taxi de Mossoró para Itajá com quase cinco quilos de drogas





Uma jovem identificada como, Thais Sulamita de Aquino Freire de 19 anos de idade, residente na cidade de Itajá na região do Vale do Açu, foi presa no início da tarde deste sábado em Mossoró RN com seis tabletes de maconha, pesando quase cinco quilos e 370 gramas de crack. 

A prisão se deu por volta das 13h30min em um ponto de alternativos na subida da Ponte Castelo Branco no centro de Mossoró e segundo informações do Sargento Jonas Lourenço, lotado 10º BPM com sede em Assu, que efetuou a prisão, a jovem tentava embarcar em um táxi com a droga que teria destino a cidade de Itajá. 

O sargento que estava de folga, recebeu informações sobre o transporte do entorpecente e as características da pessoa que levaria a droga. Ao se aproximar da mulher, o militar percebeu algo estranho no comportamento dela e aí resolveu abordá-la. 

Na bagagem seis tabletes de maconha prensada e um pacote com pedras de crack. Foi dada voz de prisão e a jovem conduzida à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. 

Thais Sulamita foi autuada em flagrante, pelo delegado Roberto Moura, no artigo 33 pelo crime de tráfico de drogas e depois de passar pelo ITEP onde foi submetida a exame de corpo de delito, foi encaminhada ao Centro de Detenção provisória feminino na Penitenciária Mário Negócio.

Nenhum comentário: