terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

João Câmara-RN: Adolescente suspeito de latrocínio no ultimo sábado morre em confronto com a policia militar








A Polícia Militar de João Câmara através do GTO, grupo tático operacional, estava em patrulhamento, quando foi acionada para verificar uma informação anônima passada via baixa frequência, dando conta de alguns suspeitos em uma residência na rua Bela Vista,bairro Boa Vista, João Câmara-RN, a informação passava que ali estavam os supostos acusados do latrocínio ao comerciante cidade.


Ao chegarem no local indicado a equipe de policiais fizeram todo o cerco para a verificação da informação, momento esse que foi dado ordem para os mesmos saírem com as mãos para cima e se entregarem.

Mais ao abrirem a porta, um dos acusados saiu atirando contra a equipe,e sendo alvejado e caindo ao solo,após toda a revista pessoal aos acusados e no interior da residência, foi encontrado um RV, (revólver) calibre 38 com capacidade para 6 munições sendo duas deflagradas de numeração 846943 marca TAURUS que estava com o ferido e R$ 130,OO reais em espécie e três pessoas detidas,sendo eles os adolescentes.

-A.S S.S. 16 anos
-A. A. P.N.15 anos
-I.G.S. 17 anos


- Paulo César da Silva Viana 15 anos mais conhecido por passinho(ferido no confronto).


Conduzimos o ferido ao HRJC para os socorros médicos e não resistindo veio a falecer, assim também como o restante do acusados conduzidos a 10° DRPC, para os procedimentos legais.


FONTE: 2ª CIPM JOÃO CÂMARA-RN

Nenhum comentário: