sábado, 25 de fevereiro de 2017

Canindé-CE: Foragido da Justiça da comarca de Mossoró acusado de homicídios foi preso no Ceará


Uma ação conjunta, desenvolvida pela Polícia Civil dos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, realizada na cidade de Canindé CE, no início do mês de fevereiro, resultou na prisão de um homicida e assaltante, foragido da justiça de Mossoró, no Oeste do RN. 

Francisco de Assis Diego da Silva 25 anos estava com mandado de prisão em aberto na comarca de Mossoró RN e é acusado de participação em pelo menos três homicídios na cidade. 

A prisão do homicida que estava homiziado em Canindé, foi possivel graças a troca de informações entre policiais civis de Mossoró e do Ceará. Ele preso no centro da cidade. 

De acordo com a Divisão de Homicídios, Francisco de Assis, é acusado de matar em companhia de comparsas,três pessoas em Mossoró, sendo elas: Francisco Ferreira Viana (Chiquinho),assassinado na calça de sua casa no bairro Paredões; Vitor Hugo da Silva Venceslau, morto a tiros ao lado museu municipal e Gersony Gonzaga de Assis, assassinado próximo a barragem de baixo no bairro Barrocas. As vítimas foram mortas entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016. 

O Homicida, que também responde processo na justiça por assalto, foi transferido para a Cadeia Pública de Mossoró,onde aguarda julgamento.

Nenhum comentário: