sábado, 25 de fevereiro de 2017

Mossoró-RN: 32° Homicídio em 2017: Jovem é morto a tiros de pistola ponto 40 na porta de casa no bairro Pintos







A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta noite de sábado 18 de fevereiro de 2017 mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo do dia e o terceiro das últimas 24 horas.

O crime aconteceu na Rua da Guia no bairro Costa e Silva (Pintos) e teve como vítima um jovem identificado como Jerthon Yttalo da Silva de 21 anos de idade.

O mesmo foi alvejado com cinco tiros de pistola ponto 40, não resistiu e morreu na hora. Segundo a Polícia Militar, que isolou o local de crime, o jovem estava sentado no batente da porta de sua casa, quando dois homens chegaram em uma moto, o garupa desceu e efetuou os disparos que atingiram a região torácica da vítima.

Os suspeitos fugiram após o crime em sentido ignorado e não foram identificados. A Polícia acredita que a vítima possivelmente conheciam os criminosos, já que a mesma não esboçou qualquer reação com a chegada deles.

Segundo informações de populares, Jerthon havia chegado recentemente para morar na casa onde foi morto. Jerthon já tinha passagem pela polícia. Ele foi preso em dezembro de 2015 acusado de envolvimento com furto de animais na zona rural de Mossoró. Ele foi pego pela PM juntamente com um parceiro com um carro cheio de animais furtados.

O corpo do jovem foi removido para a unidade regional do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para ser enterrado. Este foi o 32º homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2017. A investigação do caso ficará sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário: