domingo, 12 de fevereiro de 2017
Mossoró-RN: 23º Homicídio em 2017: Jovem queimada durante incêndio criminoso morre no hospital em Natal
Mais uma morte violenta registrada em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Uma jovem de 20 anos, identificada como Lanara Érica da Silva, moradora da Rua Herculano Couto no bairro Barrocas, morreu na manhã desta sexta feira 03 de fevereiro em consequência de queimaduras durante um incêndio criminoso.
A Jovem estava dentro de uma casa, que foi incendiada por criminosos,na noite do dia 27 de janeiro na Rua dos Antúrios no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró.
Na ocasião um jovem de 22 anos, identificado como Alisson Jonhnatan Santos Morais,, que morava na Rua Riachuelo no bairro Barrocas e que também estava na casa, morreu carbonizado no local. Duas mulheres, entre elas Lanara Érica, que também estavam no interior da residência, conseguiram sair, mas com queimaduras e foram socorridas para o Hospital Tarcísio.
Lanara Érica teve que ser transferida para o setor de queimaduras do Hospital Walfredo Gurgel em Natal, mas não resistiu e morreu na manhã desta sexta feira.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró. Os criminosos ainda não foram identificados. A casa incendiada, segundo a Polícia, pertence a um traficante conhecido como Nildo do Parque das Rosas, preso em uma Operação da Civil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário