quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Serra do Mel-RN: Jovem é assassinado a tiros, no Oeste Potiguar



O município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou na noite de quinta feira 16 de fevereiro de 2017, mais um crime de homicídio. 

Desta vez, a vítima foi um jovem agricultor, identificado como Francisco Ray Almeida Pereira de 24 anos de idade. Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o jovem voltava da Vila Brasília para casa onde morava na Vila Goiás quando foi interceptado por desconhecidos e morto com vários tiros. 

Ainda de acordo com a PM, um amigo dele de nome Daniel que conduzia a moto, também foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 

A equipe do ITEP de Mossoró foi acionada para realização de perícia e remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado. No local os peritos recolheram 31 cápsulas de pistola ponto 40 e dois cartuchos calibre 12 deflagrados que ficaram espalhados pelo chão. 

Até o momento não há informações por parte da Polícia Civil sobre a motivação do crime, mas se sabe que o jovem Ray é oitavo membro da família assassinado em Serra do Mel.

Nenhum comentário: