sábado, 18 de fevereiro de 2017

Garanhuns-PE: EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO COM DIVERSOS TIROS NO BAIRRO DO MAGANO





Um ex-presidiário foi assassinado a tiros por volta das 19h45m desta quinta-feira (16), na Rua Caetano Araújo dos Santos, no bairro do Magano em Garanhuns/PE. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi Daniel Izidoro de Siqueira, que tinha 20 anos de idade e morava na Rua São Paulo, mesmo bairro onde foi assassinado. Ainda segundo a polícia, ele foi alvejado com disparos de arma de fogo de grosso calibre, provavelmente espingarda de calibre 12 que atingiu o rosto. Também foi observado que havia disparos de outro calibre no pescoço e abdome. Elementos utilizando uma motocicleta teriam emboscado a vítima quando ela passava por um local escuro indo visitar uma filha.
A Polícia Militar fez buscas na localidade, mas não conseguiu prender os assassinos que desapareceram sem deixarem pistas.
Daniel tinha várias passagens pela polícia, era envolvido em roubo a residências e motos, principalmente cinquentinhas. Ele havia sido preso em setembro de 2015 por policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil, mas já se encontrava em liberdade.
Policiais de plantão na Delegacia Regional estiveram o local do crime e após realizarem o levantamento do local o corpo foi enviado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do estado pernambucano.  A 22ª Delegacia de Homicídio dará continuidade nas investigações.

Nenhum comentário: