segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Porto do Mangue-RN: Fernandinho Matador foragido da Justiça de Mossoró é preso pela Policia Militar





Policiais Militares do 12º BPM que servem no destacamento de Porto do Mangue RN, prenderam por volta das 13h30min desta quinta feira 09 de fevereiro, o foragido da Justiça da comarca de Mossoró, Cláudio Fernandes de lima, 26 anos de idade conhecido como "Fernandinho Matador". 

O mesmo foi preso, pela guarnição comandada pelo Sargento Kennedy com apoio do cabo Gilson e o soldado Almir, no assentamento Carajás naquele município após uma denuncia anônima. 

Fernandinho Matador como é mais conhecido, é morador do loteamento Santa Helena em Mossoró RN e segundo a polícia é responsável por uma série de homicídios nesta cidade e está com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça mossoroense. 

No ato da prisão os policiais encontraram com o foragido, 03 tabletes de maconha um médio e dois pequenos como também a importância de 450 reais em cédulas fracionadas. 

Fernandinho Matador teve o pai e um irmão assassinados na madrugada do dia 04 deste mês, após uma invasão de criminosos a sua residência no Santa Helena em Mossoró. Segundo informações ele era o alvo principal dos atiradores, mas não foi localizado.

Após ser preso ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca para os procedimentos na forma da lei e deverá ser conduzido a uma Unidade Prisional de Mossoró.

Nenhum comentário: