quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Mossoró-RN: 17º Homicidídio em 2017: Ex-presidiario é morto a tiros dentro do mato no bairro Barrocas








A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, chega nesta quinta feira 26 de janeiro de 2017 ao décimo sétimo homicídio do ano. 

O crime aconteceu durante a madrugada na Rua Major Gutemberg de Melo no bairro Barrocas, onde foi vítima o preso de justiça Leandro Sabino de Lino de 19 anos de idade. 

Ele foi morto com três tiros, na cabeça costas e braço em uma região de lagamar e segundo a perícia criminal a vítima tentava fugir dos atiradores, mas foi perseguida, baleada e morta. 

Populares informaram à polícia que durante a madrugada ouviram disparos de arma de fogo naquela localidade, mas ninguém quis sair de casa para ver o que estaria acontecendo. 

O corpo de Leandro só foi encontrado por volta das 06h30min de hoje, por populares que passavam no local e acionaram a Central de Comando da Polícia Militar. (COPOM)

Segundo a família, Leandro Sabino, havia deixado a prisão há poucos dias, onde esteve preso por assalto, ocorrido no dia 07 de outubro de 2015 próximo ao Centro Comercial do Abolição II. Na ação criminosa ele e um comparsa, usando uma arma de brinquedo assaltaram uma mulher, levando dela uma bolsa com seus pertences.

Após o isolamento do local de crime, realizado pela PM e a perícia por parte da equipe do ITEP, o corpo do preso de justiça foi removido para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento. 

Este é o décimo sétimo assassinato registrado em Mossoró, neste ano de 2017 e mais um caso para ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP.

Nenhum comentário: