Foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (12) no Sitio Barra de Riacho do Peixe, na zona rural de Agrestina, Agreste de Pernambuco. O caseiro, Antônio José da Silva, que era conhecido por “Tonho de Zé de Amaro”, de 49 anos.
A equipe do SAMU de Agrestina foi chamada para o local e ao chegar ficou constatado que se tratava de um crime de morte onde a vítima já estava sem vida há aproximadamente dois dias, de imediato a Policia Civil foi acionada para o local onde realizou o levantamento das primeiras informações.
A equipe da Caça Homicida de Caruaru, também foi acionada para o local do crime, e de acordo com o policial Adilson Silva, o homem era caseiro de uma chácara próximo onde morava e possivelmente foi vítima de latrocínio, onde foi morto com alguns disparos de arma de fogo.
De acordo com informações do pai da vítima o cidadão José Amaro, o seu filho sempre se juntava com alguns colegas para ingerirem bebidas alcoólicas, mas até o momento a autoria e motivação são desconhecidas.
Após o levantamento cadavérico o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário