quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Águas Belas-PE: JOVEM É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA



A violência fez mais uma vítima no Agreste de Pernambuco, na noite desta sexta-feira (9), o jovem José Henrique Cordeiro de Araújo, de 19 anos, estava conversando com amigos em frente à casa que morava na 1ª Travessa da Subestação, em Águas Belas, quando chegaram dois homens em uma moto Bros, cor laranja, e perguntaram a José Henrique se ele era Felipe, tendo o rapaz que era conhecido como “Felipe Chupa”, negado.
Um dos assassinos sacou um revólver e atirou contra a vítima diversas vezes, ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros.
Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidas, uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), da Polícia Civil, esteve no local onde realizou o levantamento das primeiras informações relacionadas ao crime e liberou o corpo que foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Com esse subiu para 19 o número de homicídios registrados este ano na cidade, a delegacia de Águas Belas investiga o caso.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO

Nenhum comentário: