segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Macau-RN: Cidade registra mais uma execução, Caiau é morto a tiros



No início da noite deste domingo, 11/12/2016, na rua Feliciano Tetéo, no bairro Porto São Pedro, na cidade de Macau, um jovem conhecido como Caiau foi assassinado a tiros.
Caiau como era mais conhecido, tinha o nome de batismo de Fabrício, e já era figura conhecida da polícia e das notícias policiais da cidade. Caiau era acusado e já tinha sido detido várias vezes por porte de arma de fogo, tráfico de drogas, assaltos e homicídios. Além de já ter atirado contra uma guarnição da polícia militar de Macau.

Caiau também já foi vitima outras diversas vezes de atentados contra a sua vida, já tendo sido baleado em vários atentados diferentes tendo sindo atingido por dispáros de arma de fogo no braço, perna, nariz e tórax em datas diferentes. Desta vez Caiau não teve a mesma sorte que as outras vezes e um homem ainda não identificado de moto passou e atirou diversas vezes a queima roupa em Caiau que estava sentado na calçada e que agonizou no local do crime até a chegada do SAMU que ao tentar prestar socorro a vítima constatou que o mesmo morreu no local.

O corpo de Caiau ainda está no local aguardando a chegada do ITEP, as investigações sobre mais esse homicídio em Macau, ficarão a cargo da Polícia Civil da cidade. Curiosos ainda se encontram no local aguardando a remoção do corpo do jovem criminoso.

É isso aí

Por Leandro de Souza

Nenhum comentário: