quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Brejo da Madre de Deus-PE: DOIS HOMENS FORAM ASSASSINADOS NO SÍTIO BANDEIRAS NA ZONA RURAL



Dois homens foram assassinados na madrugada desta sexta-feira (9/12), no Sítio Bandeiras, na zona rural do município de Brejo da Madre de Deus/PE. As vítimas foram identificadas como sendo: Rafael João de Lima, mais conhecido como “Peixinho”, de 22 anos e, Joelio da Conceição, o conhecido “Dj. Goiaba”, de 26 anos. Eles foram executados através de disparos de arma de fogo. O Rafael foi morto em cima de uma cama em um dos cômodos de uma residência. Enquanto o Joelio, que fazia companhia ao Rafael no momento da execução, foi encontrado sem vida a 2 km da casa.
A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área dos crimes até a chegada da Polícia Civil que fez os levantamentos cadavérico, encaminhado posteriormente os corpos para o IML de Caruaru.
No bolso do Rafael foi encontrada a importância de R$ 15,00 (quinze reais) em espécie, além de cinco munições calibre 22 e uma porção de maconha. Em um dos dedos da mão esquerda dele a Polícia visualizou uma tatuagem com a numeração 121 que é o crime de homicídio, de acordo com Código Penal Brasileiro.
A Polícia ainda não sabe informar quantos elementos participaram dos crimes de morte. Ambas as vítimas foram brutalmente assassinadas provavelmente com disparos de espingarda calibre 12 e também de revólver calibre 38. Ainda de acordo com o policiamento, os dois rapazes já tiveram passagens pela Polícia.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO

Nenhum comentário: