terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Teixeira de Freitas-BA: Após ser solto pelo crime de assassinato a um policial em um assalto a agência dos correios de São José da Vitória-BA, homem é executado com vários tiros







Foi libertado do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas nesta segunda feira(19), Marilan Mendes da Costa, de 27 anos. O homem foi preso no último dia 05 de abril, após envolver-se em um acidente na Avenida das Nações no bairro Monte Castelo. Na época  o acusado trafegava a bordo de uma motocicleta Falcon, cor preta, placa JOB 4482, licenciada em Itamaraju, quando desobedeceu uma ordem de parada de militares da CIPE-MA, e fugiu em alta velocidade. Houve perseguição e Marilan acabou colidindo com o fundo de uma carreta que estava estacionada nas imediações. Ainda na ação, o acusado foi socorrido por uma equipe médica do SAMU e os militares encontraram na mochila que Marilan carregava, 600 gramas de maconha prensada, em formato de tablete. Mas antes dessa prisão, Marilan ficou conhecido ao participar do assalto aos Correios em São José da Vitória, onde na ação criminosa, o policial militar Denisson Rodrigues Sampaio, foi assassinado.  Marvison Paulo Gomes, o “Marvinho”, morto em confronto com a PM no dia 26 de janeiro, em Pindorama, distrito de Porto Seguro e William da Silva Guimarães, que continua foragido, também são acusados de participarem do crime.
Foi morto a tiros na noite desta segunda feira(19), Marilan Mendes da Costa, de 27 anos. Ele estava preso no presídio de Teixeira de Freitas desde o ultimo dia cinco de abril deste ano, sendo solto na tarde desta segunda. Marilan ficou conhecido após participar do assassinato do soldado da PM Denisson Rodrigues Sampaio, no dia 21 de maio de 2015, no assalto a agência dos correios de São José da Vitória. Marilan era envolvido no tráfico de drogas e tinha várias passagens pela polícia.
Por Karla Menezes

Nenhum comentário: