segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Toritama-PE: DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NA CIDADE




O município de Toritama segue com o auto índice de violência, registrando três homicídios nesta terça-feira (13). De janeiro até agora, 45 pessoas foram assassinadas na Capital do Jeans. Já são 13 homicídios a mais que todo ano de 2015, quando foram registrados 32 crimes de morte.
Pela manhã, foi morto a tiros um entregador de gás que foi acionado para fazer uma entrega na Vila São Benedito, zona rural do município. Adilson Mota de Farias, 37 anos foi abordado por dois elementos em uma moto que efetuaram cerca de quatro disparos de arma de fogo contra a vítima que faleceu no local.
A hipótese de latrocínio, (quando se mata para roubar) já foi descartada pela polícia, considerando que nada foi levado da vítima.
O segundo homicídio do dia, aconteceu por volta as 19h20, na Rua Recife, bairro Novo Coqueiral. De acordo com as informações, o homem identificado por Amauri Bezerra de Sales, 34 anos, foi alvejado a bala por elementos desconhecidos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes que chegasse o atendimento médico.
O terceiro homicídio aconteceu por volta das 20h no bairro Planalto, Leandro Severino do Nascimento, 30 anos, foi baleado por um elemento desconhecido dentro de sua residência. O homem chegou a ser socorrido ainda com vida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos após a entrada.
Após o levantamento cadavérico, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. Em todos os casos, até o momento ninguém foi preso.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO

Nenhum comentário: