Um duplo homicídio foi registrado por volta das 22h30m desta sexta-feira (02) na PE 112 próximo a conhecida Curva de Maria Toicinho, na zona rural de São Joaquim do Monte. As vítimas foram os ex-presidiários Luiz Henrique Bezerra da Silva, 20 anos, morto com cinco tiros e Josivaldo dos Santos Lima, de 18 anos, que foi atingido por três disparos de arma de fogo, ambos moradores de Camocim de São Félix.
Os dois vinham subindo de moto sentido Camocim quando provavelmente foram assassinados, informou o Dr. Heldo Souza, perito criminal. Segundo informações da polícia os rapazes eram ex-presidiários, inclusive um deles estava fugado do presídio de Canhotinho e usava tornozeleira eletrônica.
O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios Dr. Erick Lessa, esteve no local e disse que não tem dúvidas que o crime se trata de uma execução. Ele falou ainda que já iniciou uma investigação e que diligências seriam feitas para descobrir a autoria. Até o momento não se sabe quem matou os rapazes, nem a motivação do crime.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário