terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Caruaru-PE: ADOLESCENTE COMETE ASSALTOS E É EXECUTADO



Um adolescente foi assassinado por volta das 7 horas da manhã deste sábado (3) na Rua Irmã Dulce, na Vila Diocesana, na Vila Padre Inácio, no município de Caruaru, Agreste de Pernambuco.
Alexsandro Rodrigues da Silva, de 17 anos, foi morto a tiros e próximo de onde foi assassinado a Polícia Militar encontrou uma motocicleta Honda Fan preta, placa KLC-8275.
A Polícia Militar informou que obteve a informação no local que o jovem teria passado a noite assaltando, inclusive que ele e o comparsa tomaram uma moto e pela manhã ao passarem pela localidade foram seguidos por um veículo preto sem placa e um dos ocupantes do carro começou a atirar nos dois assaltantes, o comparsa que guiava a moto consegui fugir, mas Alexsandro não teve a mesma sorte e foi morto com três tiros. A PM ainda informou que populares falaram que o adolescente portava um revólver e 8 celulares, mas alguns dos próprios moradores da localidade levaram a arma e os celulares.
Este foi o 2º assassinato deste mês de dezembro e o 213º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO

Nenhum comentário: