Uma mulher foi assassinada a tiros e suas sobrinhas de 9 e 14 anos baleadas na cidade de Caetés, no Agreste pernambucano. O crime aconteceu por volta das 19h desta segunda-feira (28) na Rua Sete de Setembro, localidade conhecida como Rua Nova.
De acordo com a Polícia Civil, dois elementos utilizando uma motocicleta de cor escura teriam invadido a residência da vítima e efetuado vários disparos de revólver calibre 38, acertando quatro deles em Quitéria Barbosa, de 30 anos, que não resistiu. Ela estava sobre a cama com uma filha de 1 ano nos braços, mas a criança não foi alvejada. Já as duas sobrinhas que estavam juntas dela foram alvejadas, mas não se sabe com quantos disparos nem a gravidade dos ferimentos, devido elas terem sido socorridas de imediato para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.
Os Agentes encontraram um projétil de calibre 38 sobre a cama da vítima e outras perfurações a bala no colchão.
Quitéria era ex-presidiária e saiu da prisão há cerca de 4 anos. Ela havia sido presa na cidade de Caetés por tráfico de drogas com seu companheiro que tem várias passagens por envolvimento com drogas. Eles portavam 60 pedras de crack quando foram abordados pelo efetivo do GATI 9ºBPM, em 25 de dezembro de 2012.
A Polícia Militar após ser informada do assassinato, efetuou várias rondas naquela região em busca dos assassinos, mas eles não foram encontrados.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal. A delegacia do município dará continuidade as investigações.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário