segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Touros-RN: Descaso Total: As vésperas do Natal, réveillon e Festa do Bom Jesus dos Navegantes, cidade estar tomada pelo lixo






O município de Touros-RN, estar entregue as baratas, mosquitos e todo tipo de inseto, já não bastasse, os serviços essenciais como saúde e educação não funcionarem agora a cidade estar completamente tomada pelo lixo.

Uma fedentina insuportável nas ruas da cidade, na entrada, no centro em todo lugar, o que se ver e lixo e mais lixo, causando irritação as pessoas que moram e as que necessitam ir a cidade seja para resolverem problemas ou a veraneio.

Segundo um funcionário do hospital que não quis se identificar, a situação lá é critica, e todo o lixo hospitalar estar ao ar livre que pode causar serio danos a saúde da população haja vista é material de alta contaminação.

Procuramos a secretaria responsável pela limpeza pública mais a mesma estava fechada em pleno dia de expediente, cabe as autoridades do município tomar providencia perante esse descaso e punir severamente o responsável pela administração do município.

FONTE: BAIXA VERDE NEWS





 

Nenhum comentário: